ITAPETINGA: MORADORES GRAVAM VÍDEO MOSTRANDO SITUAÇÃO DA RUA 1º DE MAIO; “PREFEITO PASSA AQUI NA RUA”

Se não fosse pelas pessoas de bens que moram na rua 1º de Maio, por conta das promessas do gestor a rua poderia ser chamada ‘1º de Abril.’

Quando o prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) foi para às ruas pedir votos juntamente com Renan Pereira e toda cúpula do DEM a história era bem diferente. ‘Vamos abrir vários postos de trabalho, a saúde do município será uma das melhor da Bahia, as ruas serão todas pavimentadas e a cidade será a mais limpa do Norte/Nordeste. Após 15 meses de governo a realidade é bem diferente, onde o alcaide está tendo muita dificuldade para governar.

É só dar uma voltinha para verificar que a cidade está abandonada. Lixo pra todo lado, ruas e avenidas esburacadas e cheias de lama, praças e jardins mal cuidados, falta de medicamento nos postos, filas no CDM e contratos milionários para aluguel de carros. Pra completar, até agora não foi criado um posto de emprego, principal bandeira de campanha do prefeito.

Lembrando que Rodrigo usou bastante as redes sociais para se promover e falar da sua plataforma de governo, só que agora a população tem usado essas mesmas redes para cobrar  e criticar o governo municipal. Foi o que fez os moradores da rua 1º de maio que fizeram um vídeo mostrando o descaso que está a localidade.

No vídeo mostra o matagal na rua, onde os populares já mataram várias cobras e ratos por conta da sujeira. “Uma rua no centro da cidade… está fazendo vergonha, além do mato os gatos e cachorros tomam conta. A  rua está fedendo por conta da sujeira e as crianças não podem brincar na calçada”, disse a moradora que está filmando. “Manda Rodrigo tomar vergonha”, diz ao fundo uma outra senhora. No final da filmagem a moradora manda um recado para o prefeito passar na rua 1º de maio que fica no centro da cidade para ele ver a vergonha que se encontra o local e que irá colocar o vídeo na internet.

Veja Vídeo…

Por Wagner Ribeiro

6 thoughts on “ITAPETINGA: MORADORES GRAVAM VÍDEO MOSTRANDO SITUAÇÃO DA RUA 1º DE MAIO; “PREFEITO PASSA AQUI NA RUA””

  1. É verdade. A cidade virou um verdadeiro retrocesso. Nada na saúde, nada de emprego. Só mamadores dizendo que a cidade está boa. Vem aqui no quintas do sul pra ver. Prefetin fraco.

  2. Gente o prefeito não tem dois anos na prefeitura. Pra mim esse é o melhor prefeito que Itapetininga já teve. Ele tem muitos projetos. Vcs é que não tem paciência.

  3. É meu filho se todos forem fazer video pra mostrar a situação das ruas que agente mora nem sei o que pode acontecer. Quando a rua é calçada tem buracos e quando a rua ñ tem nem calçamento como a que eu moro? Época de chuva tem que sair de botas 7 léguas e quando ñ chove é uma poeira retada . Vamos ver até quando nos iremos viver nessa situação e sem dizer que o carnê do IPTU ñ falta. Agora me respondam como ter que pagar por um serviço que vc ñ tem como:rua pavimentada, o correio ñ para aqui o caminhão do lixo também ñ é aqui? É justo pagar IPTU?

  4. Sera que existe algo mais raro que o talento nessa administração? Eu diria que são talentosos na falta de reconhecer o talento…mas onde está o talento dessa administração? Estaria em nós faltar com os serviços básicos de que tanto a população reivindica nos meios de comunicação, em função de verbas carimbadas entre os impostos pagos, inclusive o famigerado IPTU com o propósito de ser aplicado na manutenção execução dos logradouros públicos praças e jardins,ou estão desviando esses e outros recursos quiçá não dando aumento aos funcionários e professores, para pintar escolas e reinaugurar maquiando creches e algo mais… para engabelar o cidadão que votou nesses faltosos de talentos, sem saber o que é ser pai, a constituir uma família, administrar uma cidade com mais de setenta mil pessoas,onde está o talento por tanta falácia?
    Ressuscita a máxima de que cachorro que late muito não morde….

  5. Apoiado querida ❤ . Precisamos muitos de união. Tenho certeza q Rodrigo tem melhor das intenções para com nossa população. . Nem Deus agradou todos. UP!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.