ITAPETINGA: MORADORES DO RESIDENCIAL RIO CATOLÉ VÃO REALIZAR PROTESTO NESTE SÁBADO “QUEREMOS NOSSA PRAÇA”

            “Aqui é uma praça”, afirma moradora

Os moradores do residencial Rio Catolé no bairro Vila Érica, em Itapetinga, interior da Bahia, vão realizar neste sábado (03) às 15h um protesto, na tentativa de impedir uma construção na localidade acima, onde de acordo esses moradores, o local seria uma PRAÇA. Uma planta que o blog teve acesso descreve o local como sendo uma praça com 2.883 metros quadrados (m2). Veja:

A construção está sendo realizada por um empresário do município, que inclusive possui a escritura do terreno, que faz parte de uma PERMUTA feita com a Prefeitura e aprovada pela Câmara de vereadores. Por que os vereadores não foram ao local antes de aprovarem a permuta???

Os moradores têm procurado a imprensa e inclusive vêm participando via telefone em programas de rádio, como: “Chicote do Povo” e “Hora da Verdade”, ambos da rádio Jornal. O Prefeito e a Câmara de vereadores precisam se pronunciar com urgência sobre o assunto. O espaço está aberto.

Fonte/Cidade Acontece

3 thoughts on “ITAPETINGA: MORADORES DO RESIDENCIAL RIO CATOLÉ VÃO REALIZAR PROTESTO NESTE SÁBADO “QUEREMOS NOSSA PRAÇA””

  1. Porque não fez essa praça antes? Se já estava na planta (papel).Quantos anos tem esse residencial?Porque os moradores não reivindicaram ? Gostaria de saber, e a própria mídia também poderia questionar .Quem cedeu essa localidade para fazer o residencial ? Esse residencial pertence ao programa federal minha casa minha vida ? Se pertence mais um motivo para ter concluído toda a planta o projeto antes de ter dado as chaves da moradia para os donos das casas.

  2. Aqui é uma praça… Como assim? Os moradores de Itapetinga são engraçados, essa localidade só serve para motos, e depósito de lixo, ninguém nunca quis lutar para a verdade construção de uma praça nesse local . Deveria ter reivindicado antes de ter adquirido as casas , uma vez que já sabia que esse espaço é para ser uma praça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.