ITAPETINGA: MORADORES DO QUINTAS DO SUL DENUNCIAM O DESCASO COM QUE O BAIRRO VEM SENDO TRATADO PELO PREFEITO

O bairro Quintas do Sul continua pedindo socorro e os moradores estão na bronca com o Prefeito e suas promessas que nunca saíram do palanque. Segundo informações, o bairro está abandonado e a população já até compraram duas caçambas de cascalho para taparem os buracos.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Estamos passando “maus bocados”, e não temos recebido a devida atenção do poder público municipal. Já procuramos várias vezes a secretaria responsável e nenhuma providência foi tomada. Lembro que um vereador só vivia aqui fazendo matéria e tirando fotos e agora não aparece para ver essa vergonha que vivemos aqui”, disse o morador.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Um outro leitor do ‘Blog Fala Livre‘, nos enviou fotos, as quais retratam a realidade que a comunidade vem convivendo. O descaso é tão grande, que os moradores fizeram um protesto nesta segunda-feira (16) contra o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), pedindo o asfaltamento e esgotamento de todo o bairro.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Aqui a gente sofre quando sai e entra dentro de casa, pois convivemos com lama, lixo, poeira, mato, urubus, ratos e mosquito da dengue”, lembrou outro morador.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

 

One thought on “ITAPETINGA: MORADORES DO QUINTAS DO SUL DENUNCIAM O DESCASO COM QUE O BAIRRO VEM SENDO TRATADO PELO PREFEITO”

  1. Sem falar que a coleta do lixo teve aqui semana passada e nunca mais onde está essa tal verba que se diz ta liberada essa tal licitação e pra que ano e uma vergonha um bairro tão pertinho de um dos maiores cartões postais da cidade o parque da Lagoa acorda gente estamos em ano de eleições daqui a pouco tem gente batendo nas portas atraz de voto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.