ITAPETINGA: MORADORES DO BAIRRO PRIMAVERA FAZEM ABAIXO-ASSINADO PEDINDO AO PREFEITO O RETORNO DA ENFERMEIRA EMANUELLE

Moradores do bairro Primavera fizeram um abaixo-­assinado pedindo o retorno da enfermeira para o posto de saúde, Dr. Agnaldo Aguiar. O documento, que já conta com mais de 500 assinaturas, pede a volta da profissional Emanuelle Brandão, que foi transferida para outra unidade, segundo moradores.

As pessoas que organizaram e colheram as assinaturas lamentam a situação, pois a enfermeira tinha uma relação muito estreita e conhecia todo mecanismo de atendimento dos pacientes do bairro e tinha um tratamento humanizado com todos.

Desde quando a profissional foi transferida que os moradores tentam junto ao secretário de saúde Danylo Patês o retorno de Emanuelle, sem sucesso. “Fomos pegos de surpresa com a transferência da enfermeira que desempenhava um trabalho de excelência em nosso bairro”, disseram os moradores que organizaram o abaixo-assinado. O Fala Livre, teve acesso ao documento que foi protocolado nesta segunda-feira (23), junto ao gabinete do prefeito, que inclusive estava presente no momento. 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.