LUTO EM ITAPETINGA: MORRE A EX-ASSESSORA PARLAMENTAR ARACI GARCIA, AOS 49 ANOS

Faleceu na manhã deste sábado (2), Araci Garcia Dias Ressurreição, moradora do bairro Camacã. Araci era diabética e havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebra) e estava enternada na UTI do hospital Cristo Redentor/FJS.

A moradora do bairro camacã foi assessora parlamentar do então vereador Amaral Júnior, de 2013 a 2016. Araci Garcia tinha 49 anos e deixa esposo e dois filhos.

Nota de Pesar da Câmara de Vereadores:

A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta profundo pesar pelo falecimento da ex-assessora parlamentar Araci Garcia Dias Ressurreição, ocorrido na manhã deste sábado (2), aos 49 anos.

Araci Garcia foi nomeada em agosto de 2013 como assessora parlamentar do então vereador Amaral Júnior, que exerceu mandato de 2013 a 2016. Natural de Itapetinga, ela era moradora da Rua Condeúba, no bairro Camacã.

Araci Garcia deixa o esposo, Adailton Jesus Ressureição, e dois filhos: Gabriel e Hayune Garcia.

O corpo foi velado no Cerimonial Pax Perfeição, no bairro Camacã. O sepultamento aconteceu às  17 horas no Cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.

Neste momento de dor, o presidente da Câmara de Vereadores, Valquírio Lima, demais parlamentares e servidores lamentam a grande e irreparável perda e prestam solidariedade à família e aos amigos da ex-assessora Araci Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.