ITAPETINGA: MORADORES DIZEM QUE O PREFEITO VIROU AS COSTAS PARA O BAIRRO QUINTAS DO SUL

Os moradores do bairro Quintas do Sul, dizem não saber mais a quem recorrer para reclamar dos problemas do local. Há buracos nas ruas e muita lama por falta da pavimentação. Além disso, sobram transtornos decorrentes do excesso de lixo, que já toma conta por falta de coleta.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Alguns comerciantes dizem que começam a sentir os efeitos nas vendas em seus estabelecimentos, pois a infraestrutura do bairro é muito precária. Com o bairro nessas condições o cliente não aparece para fomentar o nosso comércio e com isso a gente não consegue manter o estabelecimento, principalmente pra quem mexe com alimentação”, lamentou o comerciante. Com o bairro esquecido pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB), o cidadão tem que se virar ao sair de casa, pois nem um cascalhamento que poderia amenizar a situação, a prefeitura se disponibilizou a colocar.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Segundo os moradores, falta vontade e planejamento da prefeitura para realizar a obra de infraestrutura, sendo que o deputado federal Félix Mendonça (PDT) destinou uma emenda à cidade de Itapetinga para a realização do calçamento de todo bairro Quintas do Sul. Com o prefeito e sua equipe ‘batendo cabeça’, acaba sobrando críticas da população, como foi o caso de um morador que resolveu fazer o trabalho que é de responsabilidade da prefeitura. No vídeo abaixo o cidadão revoltado diz que, para o prefeito e os vereadores da base, o bairro é clandestino. Veja o Vídeo:

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: MORADORES DIZEM QUE O PREFEITO VIROU AS COSTAS PARA O BAIRRO QUINTAS DO SUL”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.