ITAPETINGA: MORADORES DE BANDEIRA DO COLÔNIA INDIGNADOS COM PREFEITO RELATAM O ABANDONO DO CEMITÉRIO LOCAL

A imagem pode conter: ar livre

Visitantes do Cemitério, localizado no Distrito de Bandeira do Colônia reclamam que o local não tem limpeza periódica e está tomado por mato. Os moradores procuraram a imprensa esta semana para afirmar que o cemitério “está abandonado”. Ainda segundo os moradores, há espaços dentro do cemitério que está intransitável. 

No vídeo o cidadão relata que para sepultar um “ente-querido” a moradora do distrito teve que pagar para limpar a entrada do cemitério. Veja o vídeo feito pelos visitantes: 

Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que se sente muito triste ao ver a situação do cemitério. Para ela, deve ser dada maior atenção ao local, já que “lá estão os entes queridos”. Cuidamos dos túmulos, mas os arredores estão cheios de mato”.

Lembrando que esse não é um problema só do Distrito, aqui na sede do município os visitantes do Cemitério Parque da Eternidade reclamam que o mato e a sujeira tomam conta do local e até restos mortais já foram encontrados. Não tem muito tempo que uma manada de vaca foi flagrada pastando no cemitério.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.