ITAPETINGA: MORADORES DE BAIRROS DA CIDADE ESTÃO NA ‘BRONCA’ COM A PREFEITURA; BURACOS E O LAMAÇAL TOMAM CONTA DAS RUAS AVENIDAS

Moradores de algumas ruas do bairros, Cidade Jardim, Vila Rosa, Vila Aurora, e Hilda Gama nas Vilas em Itapetinga, e outros bairros da cidade, estão ‘agoniados’ com a situação em que as ruas onde moram se encontram. Segundo eles, por causa da falta de pavimentação e drenagem a localidade virou um verdadeiro lamaçal devido as chuvas constantes das últimas semanas e que ainda persiste no dia de hoje. Poças imensas de água, carros atolados e a sujeira tomam conta das paredes e muros das casas.

Pra completar o rol de reclamações da população, o vereador Gilmar Piritiba (PSD), vem criticando o estado que se encontra a Av. Júlio José Rodrigue, na altura de uma empresa de ônibus. O local está com várias crateras e como a avenida tem muito movimento existe a possibilidade de acidente. Confira o vídeo que está rolando nas Redes Sociais…

Esperamos uma ação rápida da prefeitura, pois as chuvas devem continuar nos próximos meses. E ninguém merece conviver com toda essa situação.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.