ITAPETINGA: MONTAGEM DE IMAGEM FEITA PARA TENTAR DENEGRIR A FILHA Do RADIALISTA ROBERTO ALVES ‘CAI POR TERRA’

MALDOSA, ASQUEROSA E SEM ESCRÚPULOS, todos os adjetivos são poucos para descrever a atitude das pessoas que fizeram um ato de agressão a família do Repórter/Radialista e Blogueiro Roberto Alves.

A montagem de uma foto onde uma jovem aparece em uma cena íntima com seu companheiro foi montada e compartilhada nas Redes Sociais como sendo a filha do Radialista.

A farsa montada pelos covardes ‘CAIU POR TERRA’, pois de acordo Roberto, a imagem da jovem apesar de parecer com a filha dele, tem vários sinais que comprovadamente se trata de outra pessoa, por exemplo: A jovem da imagem tem aparelho nos dentes e tatuagens pelo corpo e a filha de Roberto não tem, e pra completar, a filha do comunicador tem cabelos longos e a jovem da imagem tem cabelos curto.

Roberto Alves recebeu a imagem em seu celular nesta segunda-feira (23) no momento que estava apresentando o programa ‘A hora da Verdade’ na rádio Jornal, programa esse que vem denunciando as mazelas da administração pública e da Câmara de Vereadores.

Ainda de acordo o Radialista a montagem maldosa dessa imagem pode ter sido feita por pessoas ligadas à gestão municipal para tentar atingir sua pessoa. Veja abaixo a nota de ESCLARECIMENTO: 

Esse esclarecimento é somente para desmentir uma imagem e um vídeo que circularam nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 23/07, com essa jovem que aparece em uma cena íntima com seu companheiro.

Pessoas ligadas à administração municipal, no intuito de tentar atingir esse blogueiro/radialista – DRT: 4632, postaram uma foto da minha filha junto à imagem dessa jovem que aparece na referida cena íntima. Os criminosos que montaram a imagem fazem uma referência como se a jovem fosse a minha filha. NÃO É.

Na imagem nota-se uma TATUAGEM na perna da jovem; minha filha NUNCA TEVE TATUAGEM NA PERNA. Outro ponto é em relação ao cabelo da jovem, que é curto, enquanto que o da minha filha, é longo.

Portanto, na tentativa de atingir esse profissional da comunicação que incomoda à gestão municipal, o tiro saiu pela culatra. Não iremos postar o VÍDEO e nem mostrar o rosto da jovem, pois estaríamos dando margem para processos.

Providências já estão sendo adotadas, onde temos alguns PRINTS, e QUEIXAS serão registradas na delegacia. Uma pena que pessoas ligadas à gestão não nos enfrentam com argumentos e partem para essa prática. Lamentável!!!

Roberto Alves

One thought on “ITAPETINGA: MONTAGEM DE IMAGEM FEITA PARA TENTAR DENEGRIR A FILHA Do RADIALISTA ROBERTO ALVES ‘CAI POR TERRA’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.