ITAPETINGA: MESMO DEPOIS DO PAGAMENTO DO VALE ALIMENTAÇÃO SINDITATIBA MANTÉM MANIFESTAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA

06:02:10Mesmo com o pagamento do auxílio alimentação dos servidores municipal, que estava atrasado há quase dois meses, os representantes do Sinditatiba prometem manter a manifestação marcada para próxima sexta-feira (19) no Paço Municipal às 08:00h. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

De acordo o sindicato, o manifesto acontecerá não só pela falta de pagamento do cartão Le card, mas também para que os trabalhadores reivindiquem outros direitos que foram cortados pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB).

Depois que os representantes da categoria estiveram no programa “Hora da Verdade” da rádio Jornal cobrando o pagamento do auxílio, houve uma movimentação do setor financeiro da prefeitura. Como essa gestão só funciona na base da ‘PRESSÃO’, no final da tarde desta quarta-feira (17), finalmente pagaram o cartão, referente ao mês de junho, sendo que não existia nenhuma perspectiva de pagamento para os próximos dias. Prova de que dinheiro tem, o que falta é planejamento e boa vontade de cumprir compromissos com o servidor .

Desde que os trabalhadores começaram a receber esse auxílio, uma conquista dos efetivos, que os pagamentos nunca foram regulares, fazendo com que os donos de mercados colocassem placas nas portas informando que não recebiam o vale, constrangendo os trabalhadores.

Essa será mais uma manifestação que os servidores não estarão reivindicando aumento e sim a garantia dos seus direitos. Provavelmente aqueles vereadores que eram linha de frente nestas manifestações deverão comparecer em apoio ao servidor, como faziam anteriormente. Estamos de olho! 

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.