ITAPETINGA: LADRÕES ATERRORIZAM PALMARES, MORADORES DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO LOCAL

Tarugão reivindica sinal de telefonia celular para o Distrito de Palmares - Vereador Tarugão

Os moradores que residem no Povoado de Palmares, situado na zona rural do município de Itapetinga, estão preocupados com o aumento de ações criminosas, principalmente no período da noite, onde o perigo é ainda maior.

De acordo com a moradora que entrou em contato com o blog ‘Fala Livre’, o local apresenta insegurança para os moradores, uma vez que os malfeitores sabem que no local não tem autoridade policial.

Neste domingo 12/6, os populares viveram momentos de muito medo. Indivíduos de Pau Brasil estiveram rodando em todo povoado para realizar roubos e furtos.

“Eles levaram de um pai de família dois notebooks, um celular, e ainda colocaram uma arma na cabeça do cidadão, inclusive arrancaram um celular da mão de uma criança. Quando a gente reclama da falta de segurança, o pessoal fica perguntando, pra que polícia em Palmares. Eu sempre falo, é pra justamente não acontecer esse tipo de situação. Todo lugar tem policiamento, seja da Guarda Municipal, ou da Militar. Nós votamos pra isso, pra ter segurança onde moramos. As famílias estão sendo ameaçadas por bandidos que vêm de outras cidades aterrorizar o nosso povoado. Pedimos ao prefeito que olhe para nossa comunidade. Nós precisamos que a Guarda Municipal faça rondas, no mínimo para os fins de semana,” disse a moradora.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.