Itapetinga: governo do estado entrega escrituras aos moradores da urbis e das casas populares; confira lista dos contemplados

Notícias

Visando dar continuidade ao seu programa de regularização fundiária das unidades habitacionais da URBIS, o Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDUR começará na próxima quita-feira (05) o processo de entrega das primeiras sessenta e duas (62) escrituras, que já foram confeccionadas pelo órgão.

Nesta quinta-feira a partir das 08:00hs da manhã os técnicos da URBIS iniciarão os trabalhos de coleta de assinaturas dos mutuários contemplados, esse trabalho se estenderá às 17:00 hs da sexta-feira (06).

Contudo, todos aqueles mutuários que enviaram documentos e o seus nomes não constam na lista de contemplados podem procurar o atendimento da URBIS para resolver possíveis pendências documentais.

O atendimento acontecerá no auditório do Colégio Polivalente no bairro da Nova Itapetinga durante horário comercial. Ainda na sexta-feira às 18:00hs no mesmo local, será realizada a cerimônia de entrega das primeiras 62 escrituras com as presenças do presidente da URBIS, o Dr. Emerson Leal e o deputado estadualRosemberg Pinto (PT).

Ascom do deputado Rosemberg

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...