ITAPETINGA: GERALDO TRINDADE NO PSD DO SENADOR OTTO?

Como disse o pensador Magalhães Pinto: “política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.

Em Itapetinga, cidade que respira política, as peças começam a se movimentar visando os próximos pleitos.

Em um evento de filiação do PSB, que aconteceu na câmara de vereadores na última sexta-feira (8), realizado pelo gabinete do deputado federal Marcelo Nilo (PSB), os presidentes de partido Geraldo Trindade (PSC) e o ex-vereador Alfredo Cabral de Assis (PSD), foram clicados juntos.

De acordo o blog ‘Cidade Acontece’, Trindade vem dando a entender de que poderá se filiar ao PSD, do senador Otto Alencar e do ex-vereador e atual presidente da sigla no município, Alfredo Cabral de Assis. Segundo a matéria, no dia 25 de setembro na comemoração dos 10 anos do PSD, Geraldo esteve no evento e até discursou ao lado de Alfredo.

Já na última sexta-feira (08), em um evento do PSB na Câmara de vereadores, Geraldo saiu em uma foto fazendo o 55 ao lado de Alfredo Cabral.

Essa ligação de Geraldo com Alfredo seria sinal de que o secretário de educação poderá se filiar ao PSD? lembrando que Geraldo é um dos nomes que pretende concorrer à prefeitura, em 2024, com apoio do atual prefeito Rodrigo Hagge.

Por Wagner Ribeiro,

com informações do Cidade Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *