ITAPETINGA: FUNCIONÁRIO DA SIRTEC CONTINUA INTERNADO NO HOSPITAL DE BASE DE SALVADOR APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA

Funcionário da Sirtec, morador de Itapetinga, segue internado após choque elétrico - IRepórter

Um funcionário da Sirtec, terceirizada que presta serviço a Coelba, distribuidora de energia elétrica, sofreu uma descarga elétrica, quando realizava manutenção em uma rede no município de Caatiba.

De acordo informações de pessoas próximas, o funcionário da empresa teve queimaduras de 3° grau em um dos pés com o acidente elétrico, por isso foi transferido para UTI de uma unidade hospitalar da capital.

Em áudio enviado para familiares e amigos, o funcionário tranquiliza a todos, apesar da gravidade do trauma.

“Fico feliz pela preocupação que vocês estão tendo comigo, é nessas horas que a gente sabe o coração solidário que cada um tem. Quero dizer pra vocês que estou muito bem, graças a Deus. Primeiro aquele livramento lá de cima, naquela rede e agora após a cirurgia.

A cirurgia foi um sucesso, agora estou aguardando pra ser transferido para outra sala. O cuidados dos médicos aqui foi top, então eu agradeço a Deus muito, principalmente pela minha vida e pela vida de todos vocês, apesar de perder algum membro, mas o que importa é que não perdi a vida”, disse o funcionário, conhecido como Durval, morador de Itapetinga.

A nossa redação entrou em contato com Gi Oliveira, irmã do paciente que está em Salvador acompanhando o mesmo, e ela nos informou que ele passa bem e em breve receberá alta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.