ITAPETINGA: EXPECTATIVA POSITIVA PARA O RETORNO DE AMARAL JÚNIOR AO PROGRAMA “CHICOTE DO POVO”

Faltando pouco mais de três dias pra a reestreia do Radialista Amaral Júnior no ‘PROGRAMA CHICOTE DO POVO’ na Rádio Nova Jornal, à população já está eufórica com a idéia de ter agora um canal de informação ABERTO AO PÚBLICO, e que irá ouvir os dois lados: população e governo.

Nas ruas o comentário é muito positivo com a volta do Radialista aos microfones, e já está causando um verdadeiro ‘burburinho’ nos bastidores da política local. O programa ainda nem começou e o WhatsApp de Amaral vem recebendo inúmeras mensagens de reclamações aos órgãos públicos.

O Programa Chicote do Povo é exibido das  07:00 as 08:00 hs da manhã, e atualmente é apresentado por Eudo Mendes. Aqui fica a pergunta: como será o programa apresentado a partir desta segunda-feira (27), por Amaral Júnior? O “Fala Livre” deseja um bom retorno ao companheiro Amaral Júnior.

Por/  Wagner Ribeiro   

5 thoughts on “ITAPETINGA: EXPECTATIVA POSITIVA PARA O RETORNO DE AMARAL JÚNIOR AO PROGRAMA “CHICOTE DO POVO””

  1. Amaral eu sabia que vc não iria ficar muito tempo fora da rádio. O povo precisa ser ouvido. Pode preparar para as mazelas desse governo aparecer.

  2. Fui tulido, serceado como formador de opinião, ao ser chamado em uma conversa por um diretor de outra emissora,com programação matinal, vendida ao governo municipal, de que minhas intervenções, questionamentos, críticas a administração, não iria mais ao ar.
    Estranhei,por se tratar de um profissional do direito, provável conhecedor,visto não defensor da constituição, especialmente o artigo quinto,que me resguarda do direito de expressão… não sei se por interesses de um contrato obscuros, escusos que não me coube descuitir.
    Democracia, sem direito de expressão,do contraditório,da via dupla, especialmente por se tratar de um advogado , provável conhecedor da constituição,entendo que rasgou e pisou nessa lei “MAIOR”, em detrimento de interesses “MENOR.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.