Itapetinga: ex-prefeito josé carlos moura é o aniversariante desta segunda-feira

Notícias

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores

Quem comemora mais um aniversário nesta segunda-feira (24) é o ex-prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT). Responsável por trazer grandes obras para o município em parceria com os governos estadual e federal, Moura foi prefeito por dois mandatos, sendo eleito em 2008 e reeleito em 2012.

Foi na sua gestão que Itapetinga recebeu 3 mil casas do MCMV – tirando inúmeras famílias do aluguel; o município ainda recebeu a UPA 24 Horas; Samu 192; água encanada no Povoado de Palmares; Creche no distrito de Bandeira; duas creches na sede além de mais um PSF – deixados em 80% construídos; asfalto nas avenidas da cidade; postos de saúde, iluminação do Monte das orações; Saúde em Movimento, valorização do servidor público municipal e tantas outras melhorias.

Nesta segunda-feria o ex-gestor estará concedendo entrevista no programa na “Hora da Verdade” na rádio Jornal de Itapetinga, às 12:00h. Parabéns José Carlos Moura, por mais um aniversário!!!

Texto Roberto Alves

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...