ITAPETINGA: EX-FUNCIONÁRIO DA SAÚDE EMITE NOTA SE RETRATANDO SOBRE ACUSAÇÕES FEITAS AO SECRETÁRIO DANYLO PATÊS

Em menos de 24 hs das supostas acusações feita ao secretário de Saúde, ‘o não tão polemico’ Moisés Prado, volta a usar as redes sociais, “dizendo que foi um texto horrível e descabido”.

O ex-funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, Moisés Prado, não conseguiu sustentar as supostas acusações feitas ao secretário de Saúde Danylo Patês. Logo Depois que o secretário divulgou uma nota dizendo que tomaria medidas judiciais, Moisés, logo se desculpou e disse que fez os comentários, pois estava chateado e acabou agredindo moralmente alguém que ele pouco conhece. O blog “Fala Livre”, apenas retratou o fato como informe Jornalistico, divulgando o Print do Post de Moisés, feito nas redes sociais. Inclusive no final da matéria deixamos o espaço para o secretário citado, como fazemos com todos aqui neste Portal. Segue a retratação de Moisés na integra…

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: EX-FUNCIONÁRIO DA SAÚDE EMITE NOTA SE RETRATANDO SOBRE ACUSAÇÕES FEITAS AO SECRETÁRIO DANYLO PATÊS”

  1. Me lembro quando o nosso boca de solapa o velho Guabiraba, envelhecido em seus descalabros teve que se curvar aos pés do Rosemberg Pinto, quando numa emissora o seu capadócia microfonico com sua bocarra de jacaré, entrevistando o nosso velhote,dissera que o Deputado malversou o dinheiro público.O Rosemberg Pinto que não sobrevive de migalhas,acionou a justiça e o tal falastrão perseguidor sem provas, teve que se curvar… indo diante da justiça, e a esta emissora se retratar publicamente nos microfones do boca de jacaré, discípulo fiel dessa árvore desfolhadas da decência.
    E olha que o nosso velhote envergado a se render ao chamar para Itapetinga o seu maior cabo eleitoral os Vieiras Lima, esses corruptos e ladrãos conforme a a mídia inclussive presos,que até “BEM”intencionado trouxe obras hoje abandonadas, pra atender em tempos de campanha eleitoral, o seu velho amigo íntimo a família Hage’s herdada agora por seu Neto que por essas facilidades o fez prefeito…
    Talvez com reflexos fortes das obras abandonadas achada essa dinheirama nas caixas dos Vieiras Lima possa resvalar em Itapetinga…
    Mas agora quiça, como discípulo dessa velharia usando de “tais”argumentos deletéricos e por servir no ninho confeccionado nessa árvore velha administrativa da guabiraba,comendo o vômito gorgitado no ambiente de trabalho “covardemente dito fofocas”e por ser jogado fora,bate suas insanas asas conluiado com alguns desafetos ao deixar de comer a ração salarial do Sarue,O citado Moisés,deve ter se apoderado de um bocado maior a voltar atrás da sua derrocada acusação “contra” o Danilo Paetês que deve ir a justiça para que a população faça sua avaliação, para sentenciar ou inocentar esse ato “verdadeiro” ou não dispirocado por sua frustacões de desempregado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.