ITAPETINGA: ESTRADAS DE ACESSO AO POVOADO DE PALMARES ESTÃO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Resultado de imagem para estradas vicinais abandonadas+imagens

A população do povoado de Palmares entrou em contato com blog ‘Fala Livre’ para denunciar que as estradas de acesso ao povoado estão acabadas, sem nenhum trabalho de conservação. “Na estrada faz medo até o vaqueiro andar a cavalo porque pode quebrar a pata do animal”, lamenta o leitor.

A prefeitura não toma as providências necessárias para facilitar a vida dos produtores e moradores que utilizam estas estradas diariamente. “As pessoas reclamam, mas não se identificam com medo de perseguição”, relata.

Ainda em relação o acesso ao Povoado, o morador também disse ao Blog que as estradas via Goitacaz (trecho de 14 km), Pau Brasil, Mineração, Ponte do Rio Pardo, Terra Amarela e Água Vermelha estão praticamente intransitáveis.

“Na gestão passada, quando Washington Andrade era o administrador, as estradas eram cascalhadas constantemente, agora, esse governo deixou a estrada acabar”, disse o morador que não quis se identificar para não sofrer perseguição.  

Na Câmara, vereadores da base do governo fazem exaltações ao gestor municipal em vez de mostrar a realidade da cidade e dos Distritos.

Enquanto isso, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) entra para seu derradeiro ano à frente da prefeitura, e vive o pior momento do seu governo, pois não apresentou nenhuma obra de relevância aos olhos do povo, e para completar, o principal assessor jurídico da prefeitura foi preso por cometer crimes contra Receita Federal.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.