ITAPETINGA: ESPOSA DO VEREADOR ROMILDO TEIXEIRA FOI VÍTIMA DE GOLPISTA QUE USOU SEU NOME PARA RECEBER AUXÍLIO EMERGENCIAL EM SÃO PAULO

Visualização da imagem

Episódio foi usado de maneira suja e sórdida pelo blogueiro Davi Ferraz, na tentativa de manchar a imagem de Romildo e sua família

Em matéria veiculada em seu site, intitulado (Sudoeste Hoje), na noite de ontem, quinta-feira (30), o blogueiro Davi Ferraz, acusou Tiquinho (Hildérico Nogueira), a esposa e a filha de Romildo Teixeira, de terem recebido de forma irregular, o auxílio emergencial, pago pelo Governo Federal, para famílias em estado de vulnerabilidade social. Tudo com um único propósito, macular a imagem de ambos por serem figuras públicas da cidade.

A sórdida e maquiavélica ação, foi realizada, após Tiquinho ser anunciado como pré candidato a Prefeito de Itapetinga pelo seu partido, o PDT.

O anúncio foi feito pelos vereadores da sigla pedetista, sendo, Romildo Teixeira, Valdeir Chagas e Gilmar Piritiba, através de um vídeo que circulou nas redes sociais.

Davi Ferraz, não teve o mínimo pudor, simplesmente publicou a matéria, sem oportunizar que as partes fossem ouvidas, para que houvesse um entendimento do que de fato aconteceu.

Davi Ferraz, é Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, cargo que exerce em caráter de nomeação. Primeiro pelo ex-presidente Tarugão e posteriormente, por Naara Duarte.

O blogueiro tem interesse pessoal na reeleição de Rodrigo Hagge, para se manter em um suposto governo por mais 4 anos e se utilizou de expedientes baixos, e isento de qualquer tipo de boa fé e conduta inerente aos cidadãos honrados e de boa índole.

Partiu para um ataque desrespeitoso, tocando na família do Vereador Romildo Teixeira. Respectivamente sua Esposa Nubia e sua filha, a jovem Virgínia.

Ao tomar conhecimento da matéria, na noite de ontem, por volta das 21 horas. Romildo, foi até sua residência, conversar com sua esposa, para entender e saber dela se havia ou não verdade nas afirmações emitidas na matéria do blogueiro.

A senhora Genúbia Novais dos Santos, conhecida por Núbia, afirmou ao Vereador e esposo Romildo Teixeira, que jamais deu entrada em pedido de auxílio emergencial e consequentemente, nunca foi creditado em sua conta, nenhuma das parcelas divulgadas na matéria do blog Sudoeste Hoje.

Na manhã de hoje, sexta-feira (31), Núbia se dirigiu a agência da Caixa, sucursal de Itapetinga, para buscar alguma explicação quanto ao caso.

Após consulta, foi constatado, que de fato, ela havia sido cadastrada, por supostamente ter feito o pedido para o pagamento do auxílio e por fim, as parcelas foram sim creditadas, mas não em sua conta bancária.

Seus dados foram usados de forma criminosa, por um homem de nome, Lucas Honorato Souza, que seria domiciliado no município de Praia Grande, cidade localizada na Região Metropolitana da Baixada Santista no Estado de São Paulo.

As parcelas pagas, foram creditadas em uma conta digital, aberta pelo fraudador, sem consentimento e conhecimento de Núbia, e consequentemente transferidas para uma agência do Itaú/Unibanco S.A, onde o fraudador, através de saque em terminal ou sob utilização de cartão de débito poderia utilizar o recurso.

Veja abaixo o boletim o boletim o lavrado na 1ª Delegacia de Polícia de Itapetinga, na manhã desta sexta-feira (31).

Visualização da imagem

O Vereador disse a redação do Bahia Popular, que está tomando as providências necessárias, para que o fraudador responda na justiça pelos seus atos e que fará o mesmo com o blogueiro Davi Ferraz, que usou de ma fé, na tentativa de denegrir sua imagem de homem público, o atacando de maneira baixa e covarde, uma vez que o blogueiro tocou em sua família. “Não medirei esforços para que a justiça seja feita”. finalizou o Vereador.

Quanto a sua filha, Romildo disse que a jovem está desempregada no momento e que embora ele arque com as despesas do curso de zootecnia que a filha está cursando, ela é casada e independente. E finalizou, acrescentando que o marido de sua filha, também está vivendo de serviços temporários, vulgarmente conhecido como “bico” e que portanto, não existe nenhuma ilegalidade no fato de sua filha receber o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal.

Na saída da Delegacia, após lavratura do boletim de ocorrência, Romildo, ao lado de sua esposa, deixou uma mensagem à população de Itapetinga. Veja;

Fonte/Bahia Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.