ITAPETINGA: ENQUANTO PREFEITO VIAJA, POPULAÇÃO DO QUINTAS DO SUL RECLAMA DA FALTA DA COLETA DO LIXO

Moradores e comerciantes estão preocupados com a falta da coleta do lixo em vários bairros de de Itapetinga-Sudoeste da Bahia. Em algumas linhas, a coleta está até em dia segundo os próprios moradores, porém a quantidade de lixo vem aumentando cada dia nos bairros mais simples, que já sofrem por conta da falta de infraestrutura.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

“Acoleta está sendo feita em partes dos bairros mais próximos do centro, mas aqui no Quintas do Sul, as pessoas estão sofrendo por conta do mau cheiro e o aumento de baratas, insetos e ratos. Será que o prefeito não tem pena de nós que já sofremos com ruas de terra e sem saneamento? prefeito olha a nossa situação, nós também pagamos impostos”, questionou um morador.

Outro morador afirma estar indignado, “sinto-me indignado com essa situação. Passamos o período natalino e a virada do ano com lixo espalhado em nossas portas. Será que vai ser preciso a gente contratar uma caçamba para fazer o serviço?”, desabafa.

A imagem pode conter: ar livre

Quando a coleta ficou comprometida no ano passado, alguns prepostos da prefeitura disseram que os dois caminhões compactadores haviam quebrados. A pergunta que a população faz é: eles continuam quebrados?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

Enquanto o prefeito viaja, os problemas no município acumulam. Vale ressaltar que a prefeitura está fechada há quase 30 dias (17 Dez/09 jan). Com a reabertura da prefeitura nesta quinta-feira (09), o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) possa explicar a comunidade o que de fato está acontecendo.

Por Wagner Ribeiro 

One thought on “ITAPETINGA: ENQUANTO PREFEITO VIAJA, POPULAÇÃO DO QUINTAS DO SUL RECLAMA DA FALTA DA COLETA DO LIXO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.