ITAPETINGA: EM POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA, PREFEITO E VICE CRITICAM VEREADORES DE OPOSIÇÃO E DEFENDEM O”CÓDIGO DA MALDADE”

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, fato e interiores

A Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga foi empossada nesta quarta-feira (02), para o Biênio 2019/2020. Fazem parte da composição os vereadores Sargento Alberto (PP), vice-presidente; 1º secretário, Nailton Negreiro (PRB); 2º secretário, Anderson da Nova (DEM) e o 3º secretário, João de Deus (MDB).

Esteve presente o chefe do executivo, Prefeito Rodrigo Hagge (MDB), vice-Renan Pereira (DEM), Secretários e correligionários. Houve um momento de reflexão e posteriormente uma oração ministrada pelo Pastor da SIBI, Odinei Ferreira, e logo em seguida a palavra foi franquiada ao vice-prefeito. Pereira cumprimentou toda mesa e acabou esquecendo do prefeito Rodrigo, mas corrigiu o ato falho.

Como sempre, Renan Criticou os vereadores de oposição por terem impedido a aprovação do ‘código da maldade’. “Gabinete de vereador não é em câmara entre quatro paredes, e sim na rua, junto com a população”, disse Pereira. O vice, que nos bastidores vêm criticando algumas ações, ou falta de ação do prefeito, rasgou elogios a Rodrigo, dizendo que ele [prefeito] é um vencedor, pois tem a seu favor uma bancada de vereadores e que não está gastando mal o dinheiro público.

Logo em seguida discursou o prefeito Rodrigo Hagge, que também seguiu a linha do vice, e atacou os vereadores de oposição por ter enterrado o código tributário.“Saímos desgastados da votação do código, mas a oposição é cega quando não enxerga que o projeto iria fazer adequações no município. O Código Tributário anterior tem mais de 20 anos. Quem trabalha com ferramentas de mais de 20 anos? Nós precisamos atualizar os instrumentos legais de Itapetinga”, finalizou o alcaide.

Pelo discurso do prefeito, o código pode ser enviado mais uma vez para Casa Legislativa esse ano, e pautado pela Presidente Naara Duarte, já que a vereadora assumiu a mesa com discurso de ajudar o Executivo.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: EM POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA, PREFEITO E VICE CRITICAM VEREADORES DE OPOSIÇÃO E DEFENDEM O”CÓDIGO DA MALDADE””

  1. Diante dessa orquestração tocada com os acordes dos seus próprios favorecimentos,o nosso vice com sua batuta da boa querência, está regendo e conduzindo essa sua orquestra desafinada, dando as costas para seus poucos eleitores que ainda lhe restam, a suportar os seu pifaros, quero dizer pífios somsinhos fúnebres de despedida da vida pública.

  2. A propósito… onde está “sitiado” o gabinete do nosso vice que só vai pra rua pra “sacar- near” a população, quando se desloca ao banco a saber o saldo bancário do seu salarizinho e dos seus filhotes e demais apaniguados, que nesse aparente dos parentes, são agraciados com os dindins do erário público. Aliás, o neófito prefeito tem mantido trancafiado com o cadeado do ostracismo administrativo, nesse causo o inoperante vice, que como lagartixa tem balançado a cabeça em sua submissão senil ao jovem prefeito em tudo, que aliás,o solado dos sapatos do prefeito não tem sujeira, pois tem capacho em todas as portas da administração…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.