Essa é a realidade dos moradores do bairro Vila Rosa depois que a prefeitura resolveu fazer um serviço de patrolamento na rua João Vitor Fagundes.
Fotos/ cedidas por moradores
De acordo os moradores, essa rua é a mesma que existia uma pocilga, e que a prefeitura alegava não realizar o serviço por conta desse empecilho. Os próprios moradores da rua pediram ao proprietário dos porcos para retirar a pocilga, pedido que foi atendido pelo dono.
Depois que os moradores retiraram a pocilga a prefeitura demorou cerca de um mês para fazer o serviço de patrolamento, isso porque os moradores cobraram através dos meios de comunicação. Porém, segundo a população, o serviço ficou pela metade (porcaria), pior do que estava. “Veio aqui um Engenheiro, juntamente com um vereador da base do prefeito, mas a situação que ficou foi essa aí. ‘Com certeza a cara da administração’. Isso foi um cano do SAAE que estourou e ficou essa lagoa na rua, imagine quando cair uma chuva”, disse o morador.
A pergunta é: tem como os moradores transitarem por essa rua?
De acordo o denunciante, o SAAE já resolveu o problema, mas fica a dica para a secretaria responsável voltar e finalizar o serviço.
Por Wagner Ribeiro/
com informações dos moradores
Foram muitas promessas mesmo, mas até agora nenhuma cumprida. Essa situação parece mesmo com a cara da prefeitura. Quanta incompetência.
A cidade tá sem prefeito, ele só anda em Salvador. Que venha logo 2020, pra gente eleger um prefeito de verdade