ITAPETINGA: CONTAGEM REGRESSIVA, VEM AI´”BLOCO VALLEY DO BOI”

Vem aí o BLOCO VALLEY DO BOI, uma organização de Na Sola da Bota Produções, produtora que desde 2013 vem promovendo eventos de qualidade como a Balada Sertaneja, Cavalgada Na Sola da Bota e Forró dos Namorados, além de eventos infantis como a Expokids.

No dia 11 de dezembro, véspera do feriado municipal, o trio elétrico sairá da Praça Dairy Valley puxando a multidão com destino ao Estádio Municipal, com atrações como DJ Barolo, A Blitz, Igor Pegada e Papazone, a banda revelação do carnaval de Salvador.

GERANDO EMPREGO E RENDA

Mais que um evento festivo o Bloco Valley do Boi estará proporcionando geração de renda antes, durante e depois da festa. Já são mais de 80 trabalhadores contratados para atuarem como cordeiros, seguranças, pessoal de apoio, bar, vendedores credenciados, além de serviços de publicidade e produção.

BLOCO VALLEY DO BOI

Adquira já o seu abadá por apenas R$ 50, 00 nos seguintes pontos de venda:

Armarinho Loly, Mercadão dos Óculos, Convidro, Açaí Tropical, Alameda Rui Barbosa e pelo site oficial do evento: www.bloco valleydoboi.com.br

VAI SER DEMAIS!!!!

ASCOM/Valley do Boi

One thought on “ITAPETINGA: CONTAGEM REGRESSIVA, VEM AI´”BLOCO VALLEY DO BOI””

  1. 50:00 reais isso é uma piada né? Pq todos estão desempregados, de onde vai tirar dinheiro? Roubar eu sei que ñ vão ne pelos menos os cidadoes de bem ñ vão fazer isso pq a Polícia e a justiça cai matando na hora ne.quem ñ presta eles finge que nada aconteceu mas o cidadão de bem que nunca presta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.