Insatisfeitos com as promessas de Rodrigo Hagge (MDB), os moradores do Quintas do Sul organizaram um protesto contra o gestor neste sábado (14) à noite. Com queima de pneus e cartazes nas mãos os moradores reivindicaram o cumprimento das promessas no período de campanha. Pavimentação de todas as ruas do bairro e a construção de um posto de saúde, como podemos observar no cartaz abaixo.
Ainda no bojo dos protestos estava a cobrança da Sessão Itinerante aprovada por todos vereadores e assinada pelo então presidenta da Casa, Tarugão, que na época teve o requerimento aprovado, mas não foi realizada pelo presidente, fato que deixou os moradores bastante chateados com a mesa diretora.
Neste mês completa um ano que o requerimento do vereador Romildo Teixeira, elaborado juntamente com os vereadores Valdeir Chagas, Gilmar Piritiba e Márcio Piu, foi colocado para realização da Sessão Itinerante, que seria em setembro de 2018, porém acabou ficando mesmo só no papel, e Tarugão nunca explicou aos moradores o motivo da não realização da sessão no bairro.
De acordo informações o protesto foi pacífico e organizado pela própria comunidade.
Por Wagner Ribeiro/
com informações do Cidade Acontece
Isso mesmo e os esgostos falta muita rua ainda
O carro dele estar na casa da Danielle