ITAPETINGA: COM QUEIMA DE PNEUS E CARTAZES MORADORES DO QUINTAS DO SUL PROTESTAM COBRANDO PROMESSAS DE CAMPANHA DE RODRIGO HAGGE

Insatisfeitos com as promessas de Rodrigo Hagge (MDB), os moradores do Quintas do Sul organizaram um protesto contra o gestor neste sábado (14) à noite. Com queima de pneus e cartazes nas mãos os moradores reivindicaram o cumprimento das promessas no período de campanha. Pavimentação de todas as ruas do bairro e a construção de um posto de saúde, como podemos observar no cartaz abaixo.

Ainda no bojo dos protestos estava a cobrança da Sessão Itinerante aprovada por todos vereadores e assinada pelo então presidenta da Casa, Tarugão, que na época teve o requerimento aprovado, mas não foi realizada pelo presidente, fato que deixou os moradores bastante chateados com a mesa diretora.

Neste mês completa um ano que o requerimento do vereador Romildo Teixeira, elaborado juntamente com os vereadores Valdeir ChagasGilmar Piritiba e Márcio Piu, foi colocado para realização da Sessão Itinerante, que seria em setembro de 2018, porém acabou ficando mesmo só no papel, e Tarugão nunca explicou aos moradores o motivo da não realização da sessão no bairro.

 De acordo informações o protesto foi pacífico e organizado pela própria comunidade.

Por Wagner Ribeiro/

com informações do Cidade Acontece

2 thoughts on “ITAPETINGA: COM QUEIMA DE PNEUS E CARTAZES MORADORES DO QUINTAS DO SUL PROTESTAM COBRANDO PROMESSAS DE CAMPANHA DE RODRIGO HAGGE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.