ITAPETINGA: COM O DISTRITO DO BANDEIRA ABANDONADO, POPULAÇÃO REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA

“Se a prefeitura não está resolvendo as demandas do município, imagine às do distrito do Bandeira do Colônia”, indagou um morador. Essa frase demonstra a insatisfação dos moradores com a atual administração. O Distrito está abandonado e segundo a população os problemas só aumentam. Na rua 2 de julho por exemplo, foi preciso os moradores realizarem um mutirão para retirar entulhos. Não aguentando o descaso  da administração eles também fizeram uma operação tapa buracos.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Os Moradores resolveram fazer um mutirão após seus apelos serem ignorados pelo administrador do Distrito. A situação estava tão precária que foi preciso um cidadão utilizar o seu próprio trator para patrolar a rua que estava interditada por conta dos buracos  e a sujeira.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: COM O DISTRITO DO BANDEIRA ABANDONADO, POPULAÇÃO REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA”

  1. E amigo a situação está complicada “REHAGGE ITAPETINGA” e agora e esperar mais 2 anos e 5 meses para mudar esta situacao e aprender votar em pessoas que sabem administrar e nao so em um fantoche de palco.

  2. Vi essa situação, mas em conversa com algumas pessoas de Bandeira, e, por incrível que pareça todos exentam o administrador por essa situação isolada, pois até mesmo não equipamentos adequados para este tipo de serviço, e a inda buscando respostas, percebi que o atuante administrador tem feito diversas reivindicações mas não tem tido êxitos em relação a maquinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.