ITAPETINGA: CIDADE SEM COMANDO, CAMINHÕES FECHAM ENTRADA DO BAIRRO QUINTAS DO SUL

Tá um descaso, a cidade está sem comando e o povo não tem a quem recorrer por conta de tanta falta de competência, essas são as palavras que um cidadão indignado falou a nossa reportagem. Segundo ele, já procurou por várias vezes as esferas da prefeitura para reclamar, mas ninguém move uma palha.

O bairro Quintas do Sul, que já está abandonado pela gestão municipal, vive mais um dilema. O fechamento da entrada principal  do bairro por caminhões que estacionam no posto de combustíveis Águia, no trevo que liga a cidade de Macarani, ás margens da BA 263.

Como podemos verificar nas fotos abaixo, enviadas pelos moradores, os caminhoneiro estacionam neste local e até pernoitam, fechando a rua durante a noite e também no período do dia.

A imagem pode conter: noite, céu e ar livre

“Se a gente precisar levar uma pessoa na unidade de saúde, não dá pra sair, se uma ambulância for dar um socorro, não tem como entrar, isso é uma vergonha. Quando a gente encontra o caminhoneiro pra pedir que retire o veículo, tudo bem, mas se não encontra, temos que fazer uma contra-mão, e isso é infligir a lei, aí não tem jeito”, disse o morador. 

A imagem pode conter: céu, noite e ar livre

Por Wagner Ribeiro 

2 thoughts on “ITAPETINGA: CIDADE SEM COMANDO, CAMINHÕES FECHAM ENTRADA DO BAIRRO QUINTAS DO SUL”

  1. Ja estou acostumado com essa rotina. Teve uma vez aq eu tive q retornar lá por cima por q não tinha como passar. Nesse dia a minha esposa grávida e estava chovendo. Agora lhe digo: quando estiver uma emergência no bairro como uma ambulancia vai passar? Ja teve caso de acionar a comutran.

  2. Essa boixla não tem voz quem comanda ele e a mãe a Sra Virginia hagge não é só no no quintas que o trânsito ta bagunçado não ta em toda cidade que diga se de passagem não existe uma só rua que não se depara com um desnível ou buraco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.