Itapetinga: campeonato municipal é adiado mais uma vez por falta de dinheiro para premiação

Notícias

O engodo da realização do final do campeonato municipal de Itapetinga parece um enredo ‘ATRAPALHADO’ de uma novela ‘Mexicana’, que tem dia para começar, mas não tem data para terminar.

É que mais uma vez a Secretaria de Esporte e Lazer adiou o certame. A final do campeonato de 2019 estava previsto para o último dia 16 de junho; adiou para o dia 30; adiou novamente para este domingo, (07) de julho, e mais uma vez não aconteceu, deixando os jogadores e torcedores das Vilas irritados com o prefeito.

Tudo isso por conta de uma premiação que gira em torno de  R$ 15 mil reais, uma quantia relativamente baixa para uma prefeitura que arrecada cerca de R$ 15 milhões de reais.

De acordo o blog ‘Cidade Acontece’, alguns áudios do gerente de esporte Ênio Oliveira, foram vazados na rede respondendo a um interlocutor. “Eu sei que ela já estava providenciando, já estava praticamente formado o dinheiro… eu acho que vai ter o jogo, sim, nessa situação: com dinheiro antes”, disse.

Assim que teve conhecimento do áudio de Ênio, a própria Portela gravou um outro áudio se explicando. “Em nenhum momento a gente acordou isso: de que nós iríamos fazer um pagamento antecipado da premiação…” Vamos aguardar o final dessa novela, que mais parece um filme de comédia.

Itapetinga sua linda, você em primeiro lugar… no descaso com os Desportistas das VILAS.

Por Wagner Ribeiro

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

2 comentários sobre “Itapetinga: campeonato municipal é adiado mais uma vez por falta de dinheiro para premiação

  1. Isso é para o povo aprender a votar, espero que tudo isso que está acontecendo sirva de exemplo e não cometam o mesmo erro na próxima eleição.

  2. Acho que está tendo falação de mais e provas de menos, cadê a documentação que o acordo era pra ter pagamento antecipado? ou vice versa.E bom ter provas através de documentos até mesmo para respaldo de ambas as partes tanto os times e tanto a secretaria, além da imprensa para não ficar falando também de mais, porque o que tem de gente colocando muita pilha e fazendo terrorismo .E preciso antes de começar o campeonato e isso vale para todas competições tenha tudo documentado para ficar claro que foi aceito por todos conforme está no documento, e não ficar em falase mais falas, outro aspecto é ficar passando whatssap, depois que inventou esse whatssap o povo fica só na fofoca e repassando para outros , as conversas de interesse tem que ser pessoalmente, de preferência em reuniões de corpo presente para debater e informar algo referente aos envolvidos , tem muita gente que nem faz parte e quer se meter .

Os comentários estão fechados.

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...