ITAPETINGA: CÂMARA HOMENAGEIA AS MULHERES, MAS O COFFEE BREAK FICA PARA O ANO QUE VEM

Foi falta de verba ou falta de jeito com as homenageadas na noite desta quinta-feira (08), na sessão especial dias das mulheres, onde o presidente Tarugão, deixou as convidadas de “bico seco”. Sabemos muito bem que o convite da mesa diretora foi para homenagear as mulheres, como sempre aconteceu nos anos anteriores. O que aconteceu esse ano de diferente foi essa falta de cortesia e delicadeza com as convidadas.

Porém também é sabido por todos que nesses eventos especiais serve-se aos convidados no final da programação um Coffee Break, para selar o momento de confraternização. O que chama atenção é que os vereadores presentes não cobraram essa falta de educação do presidente, a não ser o vereador Romildo Teixeira, que em uma conversa informal nos informou que ficou envergonhado com a atitude deselegante do presidente.

Será que foi falta de jeito ou competência? No início da matéria questionamos se esse episódio foi falta de jeito ou falta de verba. Concluímos que foi falta de jeito, pois verba na câmara tem e muito, inclusive existe um contrato com uma empresa de salgados, Arlene Salgados, pessoa jurídica de propriedade de Arlene de Almeida dos Santos – ME, no valor de R$ 7.910,00 ( sete mil novecentos e dez reais), para serviço de coffee Break nesses eventos especiais. O contrato vigora até o dia 31 de dezembro de 2018. A pergunta é: onde estão servindo esse Coffee Break, nobre Presidente? O espaço está aberto!

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: CÂMARA HOMENAGEIA AS MULHERES, MAS O COFFEE BREAK FICA PARA O ANO QUE VEM”

  1. Como que a câmara se propõe a fazer uma homenagem em um dia especial as mulheres e comete essa indelicadeza? Claro que ñ estamos passando fome ñ é isso, mas alguns eventos menos marcantes como este foram servidos Coffee Break e o povo realmente soube aproveitar. Será que é porque ñ iram ganhar votos?pois já estão eleitos mesmo que se lixe as mulheres que eles acham ser insignificantes só ñ nas horas da votação Onde eles vão prometer mundos e fundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.