Itapetinga: cadê o parquinho que estava aqui?

Notícias

Depois da matéria do ‘FALA LIVRE’ mostrando a situação de abandono do parquinho da Lagoa, a prefeitura retirou os equipamentos. Porém, dois meses se passaram e até agora os brinquedos não foram repostos no local.

A imagem pode conter: água

As crianças que utilizavam os brinquedos para se divertirem estão sentindo falta e os pais não sabem o que dizer para os filhos. Os brinquedos estavam quebrados, enferrujados e com pontas de ferros expostas.

“A manutenção era necessária, mas não a retirada. Espero que o prefeito não jogue em um depósito e esqueça lá”, disse a mãe da criança frequentadora do parque.

O local precisa passar por uma grande revitalização, inclusive os frequentadores do Parque reclamam ainda da falta de banheiros próximos e mais brinquedos infantis. 

Por Wagner Ribeiro

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...