ITAPETINGA: BLOG OFICIAL DO PREFEITO DESMENTE TARUGÃO E DIGA DIGA SOBRE SOBRE SUPOSTA FÁBRICA

Os Blogueiros do Prefeito entraram em PANE e disputam pra saber quem mente mais. Entenda a “bateção de cabeça”. Tudo começou quando às 18:34h desta segunda-feira (09), o vereador e Blogueiro do Prefeito, Diga Diga, estampou em seu Blog a manchete sobre a vinda de uma suposta fábrica de calçados para Itapetinga. Veja…

Logo depois, às 21:25h, foi a vez do outro vereador do Prefeito, o Tarugão, colocar em seu Blog a matéria seguindo a mesma linha. Veja…

“CARECA” EM AÇÃO

Às 22:35h foi a vez do “CARECA”, Blogueiro oficial do Prefeito, que disse ter “ENTRADO” em contato com gestor, DESMENTINDO Tarugão e Diga Diga. Será que esse povo tá perdido??? Deus me livre! é MUITA BAGUNÇA pra uma só administração.

Por Roberto Alves

Cidade Acontece

2 thoughts on “ITAPETINGA: BLOG OFICIAL DO PREFEITO DESMENTE TARUGÃO E DIGA DIGA SOBRE SOBRE SUPOSTA FÁBRICA”

  1. A minha preocupação era a de fazer desaparecer as relações hostis que esses bajuladores da administração sem causa, tem colocado de uma forma atabalhoada perante os seus próprios eleitores,mas com essas “cagadas” noticiosas é impraticável defende-los.
    Nomes que pelo grau acadêmico,no caso do Bacharel em direito, blogueiro e vereador Diga Diga,”sensatamente” não se pode admitir.Quando na votação do projeto da maldade,o nosso vereador Diga Diga defendeu com unhas e dentes,com toda veemência que lhe é peculiar esse “cagajeto”talvez confiado em seu corpanzil avantajado,ou seu diploma de direito,mas que está fazendo tudo errado,na ancia de garantir suas bajulações em troca não sei, se a um punhado de ração empregatícia pra alimentar algum filhote de Sarue sobre seus descuidados.
    Agora coloca outra vez em cheque, o sobre nome da família(Diva) em divulgar de uma forma leviana,mais um projeto faccioso do nosso menino prefeito, que tem usado a prefeitura há brincar de mentirinhas de mau gosto,para uma população que decepcionada,e não foi por falta de aviso, gostariam que esses bajuladores com suas fabriquetas de ilusões,fossem ao vaso sanitário deixassem ali suas cagadas…dessem descargas e fossem juntos com seus “troçolhos” e sumissem do mapa, via pinicão do tirocínio dos vovozentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *