ITAPETINGA: BEM QUE PODERIA SER A HISTÓRIA DOS TRÊS PORQUINHOS! SE NÃO FOSSE A REALIDADE DA NOSSA CIDADE

Que a cidade está bagunçada, isso ninguém tem dúvida, mas, porém existem alguns que ainda questionam. Confesso que em Itapetinga já vimos de tudo passeando pelas ruas. Cavalos, vacas, cachorros e até saruês, mas porcos, é a primeira vez, o que é pior, no centro da cidade. Segundo o blog ‘Cidade acontece’, os suínos  passeiam tranquilamente em plena praça dos “Bois” e nas barbas da Prefeitura.

Na fábula dos três Porquinhos, eles saem de casa para viverem sozinhos. No caso desses três que foram registrados no centro, o objetivo deles talvez seria chegar na praça da bíblia, onde o lixo tem em abundância. Como aconteceu no caso da vacas que estavam pastando dentro do cemitério Parque da Eternidade, os pelegos vão dizer que também foi o blogueiro que colocou os porcos em plena praça central para tirar fotos e fazer matéria.  

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: BEM QUE PODERIA SER A HISTÓRIA DOS TRÊS PORQUINHOS! SE NÃO FOSSE A REALIDADE DA NOSSA CIDADE”

  1. Em plena capital da Grande São Paulo aparece esses portes de animais nas ruas da cidade, quanto mais aqui em Itapetinga que tem zona rural com criação desses tipos de animais.O que não pode é fazer das ruas morada e venda desses animais(o que parece não ser o caso) aí sim tem que ter a interferência dos poderes do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.