ITAPETINGA: BANDIDOS INVADEM PARQUE DA MATINHA E MATAM ANIMAIS

Depois que os funcionários da obra da reforma do Parque da Matinha foram paralisadas por falta de pagamento, o Parque  foi invadido por marginais para roubarem animais, como foi apurado pela reportagem do Itapetinga Repórter TV.

Segundo o Site, passava das 21h30 de terça-feira (06), quando um grupo de bandidos invadiu o Parque e foi direto para o local onde estavam os animais. Em seguida , eles arrombaram alguns cadeados e abateram quatro Catitus. Os animais pesavam cada um, cerca de 14 quilos e foram abatidos com tiros de revólver, provavelmente calibre 38. Pessoas que moram próximo do Zoológico escutaram o barulho dos disparos.

Dois Guardas Civis municipais faziam a segurança no Parque no momento do ocorrido, só que eles não possuem porte de arma de fogo. Por isso, estavam apenas armas de choque. Eles perceberam o crime e pediram reforços. A viatura chegou rápido ao local, os criminosos se assustaram e fugiram pelos fundos do Parque. Na fuga, dois dos quatro Catitus abatidos ficaram pata trás. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciou a cena do crime e o trabalho dos Peritos poderá ajudar a Polícia Civil nas investigações. Até o momento ninguém foi preso.

Questionado pelo Site Itapetinga Repórter, o Departamento de Comunicação da Prefeitura informou que uma nota sobre o assunto seria enviada para imprensa, coisa que até o momento da publicação desse texto não havia acontecido.

Com Informação do Itapetinga Repórter

One thought on “ITAPETINGA: BANDIDOS INVADEM PARQUE DA MATINHA E MATAM ANIMAIS”

  1. A população está desconsolada, desprestigiada pelo investimento eleitoral que fizeram como um tiro cego a manchar seus títulos eleitorais, a votar num menino político há consolar os caprichos do “tirocínio” politico do seu avô, quiça para prestigiar a família “Vieirados Lima” os das malas embebidas dessa cachaça enumerada de 51,ressaqueada de corrupção.
    Mas enquanto o Sarue sai abandonando a cidade, a população desempregada passeia no Zôo da Matinha a saciar sua fome e dos seus familiares, arrependidos de ter votado num prefeito de que sua solterice não lhe deu respaldo a cuidar de famílias, buscando nos animais abatidos… uma fonte “famelica;”(roubar pra não morrer,saciar a fome) creio eu, e não endosso…”que diante das facilidades e maus exemplos, não vejo porque diante da roubalheira insaciável do PMDB,essa também alternativa que não precisava de permissão para abater esses bichos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.