ITAPETINGA: AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ASSIM?

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

INDIGNAÇÃO E REVOLTA, são os sentimentos dos moradores que utilizam todos os dias a Avenida Júlio José Rodrigues. Como se não bastasse o problema dos animais soltos todos os dias na avenida, que a COMUTRAN não consegue dar uma solução, agora também existe um outro ponto que a população está reclamando bastante que são os buracos por toda a parte, inclusive da avenida Itabuna até a avenida Izai Santos Amorim chegando ao Parque de Exposições. Na última sexta-feira (22), a prefeitura fez um serviço de tapa buracos com barro que não durou nem 48h. Uma fonte nos enviou essas fotos com a seguinte fala: “Esses são os buracos que a prefeitura restaurou na sexta-feira(serviço porco)”.

A situação está ficando insustentável, pois os acidentes ocorrem quase que diariamente, como foi o caso das duas crianças que foram atropeladas quando tentavam atravessar a pista também na sexta-feira passada. Nas redes sociais o que não faltam são as críticas a prefeitura e aos vereadores.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

6 thoughts on “ITAPETINGA: AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ASSIM?”

  1. uma vergonha essa avenida, quase todo dia tem um acidente. Se o prefeito andasse aqui pelo menos uma vez por semana ele já teria feito alguma coisa.

  2. Se depender desse prefeito a gente tá perdido,pois foi o avô dele que começou fazendo a porcaria toda aqui. O povo infelizmente tem memoria curta, misericórdia.

  3. A semana passada foram atropeladas duas crianças bem próximo a viação. Ali tambem é um perigo como lá em frente ao IF Baiano. Os alunos que saem do caic das creches ficam desamparados, porque não tem quebra molas.

  4. A dupla RR é diferente, o que são iguais somos nós eleitores, votando sempre na mesma catrupilia. Se água e óleo não se misturam, porque daria certo na politica?

  5. Tem um tão de tarugo que criticava tanto essa avenida, falava no radio que era a avenida da morte, e agora é só elogios a essa administração. O que houve gente, cadê os bravos combatentes vereadores

  6. Não tem jeito, vamos ter que interditar a avenida Julio José Rodrigues, e vamos reunir o povo das vilas pra ir cobrar dos vereadores nessa próxima sessão. Nós não podemos mais fica de braços cruzados sofrendo e vereadores enchendo o bolso de dinheiro sem fazer nada pelo povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.