Itapetinga: através do ex-prefeito zé carlos e do dep. rosembergue 19ªciretran recebe nova viatura

Notícias

A imagem pode conter: automóvel e ar livre

A Coordenadoria Regional de Trânsito (19ª Ciretran) recebeu do governo do estado uma nova viatura para aperfeiçoar e dar melhor qualidade à fiscalização em Itapetinga e região. Essa foi uma solicitação do Coordenador da Ciretran José Amaral Nascimento Júnior(conhecido Amaral Júnior) e intermediada pelo ex-prefeito José Carlos Moura (PT) junto ao deputado Rosemberg Pinto (PT).

O veículo modelo Ford KA é todo padronizado e já está a disposição do órgão. De acordo o coordenador da Ciretran, com a aquisição desta nova viatura, os agentes poderão atuar de forma mais efetiva.

Por Wagner Ribeiro

 

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...