ITORORÓ: ACIDENTE DEIXA TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA BA 263, SENTIDO FIRMINO ALVES

.

Um Grave acidente foi registrado no começo da tarde deste sábado (03), na BA 263, Rodovia que liga Itororó/ Firmino Alves. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o acidente ocorreu na altura do clube de campo gameleira, saída de Itororó, quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção e acabou rodando na pista, batendo na lateral de um caminhão que seguia sentido Rio do Meio.

.

O carro, um chevette de cor verde, placa policial JLS 7237, ficou com a frente totalmente destruída. Cerca de 3 pessoas ficaram feridas gravemente: Wilson Oliveira Martins, o irmão Wedison Oliveira e seu primo Júnior da Silva campos. O impacto foi tão forte que um dos ocupantes do veículo foi lançado junto com a porta do carro na pista e os outros ocupantes ficaram presos as ferragens.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O SAMU 192 de Itororó e a avançada de Itapetinga foram acionados para prestarem os primeiros procedimentos, inclusive um dos ocupantes teve que ser entubado dentro da ambulância. As vítimaS foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor/FJS e posteriormente transferidos  para Vitória da Conquista.

27718436_1378050648965695_585337137_n

Por Wagner Ribeiro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.