ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA FEITA PELO BLOG ‘FALA LIVRE’, PREFEITURA REALIZA LIMPEZA EM RUAS DO PRIMAVERA

Após denúncia feita pelo  Blog ‘Fala livre’, nesta segunda-feira (07), a Prefeitura do município de Itapetinga/BA, providenciou a limpeza das ruas Bahia e São Paulo no bairro primavera na manhã desta terça-feira (08). Isso mostra a importância da mídia livre em prol da população. As ruas estavam com muito lixo acumulado, entulho e o mau cheiro tomava conta das ruas por conta do material orgânico. Com quase um ano sem fazer a limpeza do local, a prefeitura deixou a população satisfeita com o trabalho realizado. Com a execução do serviço a área fica livre do foco do mosquito Aedes aegypti. Os moradores agora têm que fiscalizar e não deixar acumular sujeira. Veja abaixo fotos do local antes e depois.
Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.
Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA FEITA PELO BLOG ‘FALA LIVRE’, PREFEITURA REALIZA LIMPEZA EM RUAS DO PRIMAVERA”

  1. A grandeza de uma administração não está na sua extensão territorial ou populacional, mas sim, no caráter dos agentes que gera seus recursos…
    Daí meu caro jornalista, o prefeito chama para si criando um departamento que tem sido os olhos da sua administração, que é o de Ouvidor Municipal,que acertadamente tem ouvido a imprensa livre,que assume os reclames da população, a fazer girar as engrenagens dessa máquina,em que os bajuladores com o propósito de garantir o ócio dos seu salários, emperra sua funcionalidade descompromissados em “proteger”o executivo,filtrando as mazelas da deficiência criada pelos próprios supostos colaboradores, a desestabilizar seu plano de governo.
    Continuaremos com custos altos dada independencia em favor da cidadania, nos expôr para o bem de Itapetinga, sobre tudo sendo e dando voz a população sem onorarios empregatícios,em detrimento dos tais bajuladores, sugadores do erário público inerciais.

  2. Amanhã vai ter móveis, eletrodomésticos , roupas e outras coisas mais porque a população acha que é obrigação da prefeitura recolher porém não é pois aterro sanitário não é para por esses tipo de materiais.

  3. O que não pode Wagner é a população jogar sofá geladeira etc na rua até vaso sanitário um absurdo o material que é feito o vaso sanitário é muito perigoso se cortar uma pessoa pode até falecer não pode jogar esses materiais nas ruas consciência tem que pensar no próximo fora que esse mesmo material do vaso sanitário como também madeira do sofá pode servir como armar para pivete bandido pessoas com má intensão.Só Deus na causa das pessoas quer não tem humanidade amor ao próximo .

  4. Pior e a Rua Condeuba que tem 30 dias que estão em obras e não termina nunca! Sao 11 homens trabalhando já tem 30 dias e ate agora só fizeram 30mts de rua, onde esta o secretario Ari que não fiscaliza esse povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.