ITAPETINGA: AMANDA MOURA PEDE EXONERAÇÃO DO NÚCLEO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO/NTE 08

A informação foi passada ao blog pelo próprio ex-prefeito José Carlos Moura, na noite desta segunda-feira (23), onde nos confirmou de que a sua filha, Amanda Moura, que era nomeada no cargo de Coordenadora II, no Núcleo Territorial de Educação/NTE 08 (antiga Direc), pediu exoneração. 

O cargo foi uma indicação do deputado estadual Rosemberg Pinto. Amanda é formada em administração. De acordo o ex-prefeito o deputado já foi comunicado da decisão de Amanda em deixar o cargo.

Por Roberto Alves

2 thoughts on “ITAPETINGA: AMANDA MOURA PEDE EXONERAÇÃO DO NÚCLEO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO/NTE 08”

  1. Feliz por ela! Ninguém merece trabalhar diariamente com uma pessoa tão carregada de energia ruim. Uma libertação! . Que o caminho de Amannda seja iluminado e cercado de pessoas do bem ela merece!

  2. A nossa “Flôr de Liz” Amanda Cerqueira, lapidada pelo bisturi de Deus, já tem asas suficientes para dar seus vôos altaneiros, rumo aos seus objetivos, sonhos sonhados junto a Deus!
    Vai Amanda nessa tua força, o mundo que seus pais contribuio para sua maturação, cabe você agora usar seus dons…a talentar o norte da sua vida! Que o Deus te abençoe e te faça próspera!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.