CARRO DA PREFEITURA FOI TOMADO DE ASSALTO NA REGIÃO DE GANDU QUANDO PACIENTES DE ITAPETINGA RETORNAVAM DE SALVADOR

A nossa reportagem foi informada que um carro da prefeitura de Itapetinga, usado para levar pacientes em tratamento em outras cidades, foi tomado de assalto. O roubo aconteceu em um trecho da rodovia próximo a cidade de Gandu, região sul do estado.

Além do motorista, mais quatro pessoas estavam no veículo retornando de procedimentos de saúde em Salvador. De acordo informações, três assaltantes conseguiram parar o carro e em seguida saquearam todos os passageiros e o motorista, levando celulares, bolsas, carteiras e depois fugiram com o veículo.

Os ocupantes do veículo ficaram no meio da pista sem os documentos pessoais em meio a escuridão e tiveram que pedir carona para retornar à cidade. Para os passageiros e motorista foi momento de pânico e terror, apesar do susto e prejuízos todos os passageiros passam bem.

A reportagem não foi informada se o veículo foi recuperado pela polícia de Gandu. Agora já são duas baixas na frota de veículos do município.

O primeiro foi um carro da marca AirCross, doado para Secretaria de Desenvolvimento Social, e era lotado no Conselho Tutelar.

O motorista que virou o carro próximo ao Ponto de Astério em direção a cidade de Itabuna, era nomeado na secretaria de Desenvolvimento Social e não podia estar dirigindo o veículo, pois não era profissional autorizado para tal função. O carro deu perda total. Se já estava difícil conseguir transporte para tratamento na capital, imagine agora!

Itapetinga: Prefeitura adquire novos veículos e Prefeito convida população para cerimônia | ITAPETINGA NOTÍCIAS \ Sudoeste da Bahia

Por Wagner Ribeiro

Comentários: “CARRO DA PREFEITURA FOI TOMADO DE ASSALTO NA REGIÃO DE GANDU QUANDO PACIENTES DE ITAPETINGA RETORNAVAM DE SALVADOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *