Foi realizada, neste domingo (8), a CÃOminhada do 55100, organizada pelo candidato a vereador pelo PSD, o advogado Léo Matos.
O evento inédito na “Capital da Pecuária” teve como objetivo demostrar a importância da defesa da causa animal e chamou a atenção da população que acompanhou o percurso do Estádio Primaverão ao Parque Poliesportivo da Lagoa.
“Os animais domésticos são uma grande paixão do itapetinguense. Ao lado do deputado federal Antônio Brito e do prefeito Rodrigo Hagge, vamos lutar para a implantação do Centro de Zoonoses no município, além da disponibilização do atendimento veterinário gratuito para os animais”, afirmou o candidato a vereador.
Com uma campanha inovadora, Léo Matos é uma das apostas do PSD para as Eleições 2020 e entre as suas propostas estão a Saúde, a Defesa Animal, a Educação, dentre áreas prioritárias do município.Veja o vídeo:
Ascom do candidato
Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!
A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!