CÂMARA MUNICIPAL ESQUECE QUE ACM NETO BARROU EMPRÉSTIMOS PARA BAHIA E CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO ITAPETINGUENSE

Em 1982 o cantor e compositor brasileiro Lulu Santos lançou a música ‘Tempos Modernos’, que atravessou a década de 1980 e embalou os anos 90. Na letra, Lulu vislumbra um futuro para além do “… muro da hipocrisia que insiste nos rodear.” Essa música bem que poderia ser apresentada na sessão especial desta quarta-feira (20), que concede o título de cidadão Itapetinguense ao Prefeito de Salvador ACM Neto(DEM). É muita hipocrisia dessa mesa em especial do Presidente da Casa conceder essa honraria para um político que não tem serviços prestados ao município.

Esse título é concedido a pessoas que Contribuíram com o município e consequentemente promoveram o bem estar para sociedade através de ações positivas. O Prefeito de Salvador tem algum serviço prestado em Itapetinga? ACM Neto vem justamente na contramão de ajudar a nossa região. Todos se lembram quando ele chantageou Temer dizendo  que tiraria o apoio do DEM se o Presidente liberasse o empréstimo do Banco do Brasil de R$ 600 milhões para Bahia, que seria inclusive para manutenção das nossas estradas, saúde, educação, segurança e infraestrutura.

A pergunta é: qual a justificativa usada por Tarugão na hora de conceder o título? sabendo que  ACM  Neto prejudicou toda região por conta de politicagem. Quais foram as ações positivas que ele fez para nossa cidade? sendo que aqui tem grandes homens e mulheres que contribuíram e contribuem para cidade, mas não foram lembrados. A verdade é que se tratando dessa presidência não podemos esperar uma atitude diferente.

Nas redes sociais ‘pipocaram’ as críticas e o assunto rendeu muito mais. Segundo informações de pessoas ligadas ao DEM, o Prefeito de Salvador pode receber o título pessoalmente, mas devido a repercussão negativa, ele lembrou do ‘festival de ovos’ que levou o Prefeito De São Paulo, João Dória (PSDB), quando foi receber essa mesma honraria em Salvador.

Por  Wagner Ribeiro

4 thoughts on “CÂMARA MUNICIPAL ESQUECE QUE ACM NETO BARROU EMPRÉSTIMOS PARA BAHIA E CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO ITAPETINGUENSE”

  1. Isso só pode ser uma piada mesmo. Um tapa na cara do povo. Esse prefeito de Salvador interferiu no empréstimo junto ao temeroso pra que o empréstimo não fosse liberado para a Bahia.

  2. Essa câmara não tem o que fazer não é. fica esse Tarugao só fazendo cagada, e não olha que o povo está sofrendo com a falta de trabalho, e os bairro todos acabados. Vai trabalhar tropa de va…..dos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.