CÂMARA AGUARDA ESTADO DE SAÚDE DE TEMER PARA DECIDIR SE VOTAÇÃO CONTINUA, AFIRMA ROCHA

O líder do PR na Câmara, deputado federal José Rocha (BA), afirmou que a Casa vai esperar mais informações sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer (PMDB), internado em Brasília após passar mal na manhã desta quarta-feira (25), para definir se mantém a votação da segunda denúncia contra o peemedebista. Enquanto detalhes sobre o quadro não saem, a programação continua.Câmara aguarda estado de saúde de Temer para decidir se votação continua, afirma Rocha

Para Rocha, entretanto, o problema maior do governo neste momento é conseguir o quórum de 342 deputados com presença registrada em plenário para iniciar a votação. “Essa votação vai depender disso [quórum], porque todas as etapas para iniciar a votação já foram vencidas. Eu acredito que teremos quórum para votar por volta das 18h”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. Ainda segundo o parlamentar, o impacto sobre a internação de Temer na Câmara, até o momento, foi apenas de “sentimento” em relação ao ocorrido.

Rocha também afirmou que a insatisfação de deputados do partido com o governo, criada pela falta de pagamento de emendas impositivas prometidas à época da votação da primeira denúncia (entenda aqui), foi “diluída”. Na avaliação dele, o posicionamento da sigla deve ser semelhante ao anterior, quando 28 parlamentares votaram pelo arquivamento da denúncia, enquanto 9 foram contrários.

One thought on “CÂMARA AGUARDA ESTADO DE SAÚDE DE TEMER PARA DECIDIR SE VOTAÇÃO CONTINUA, AFIRMA ROCHA”

  1. Que bem faria eu a amar os nossos amigos…
    O nosso presidente se tornou de alguma forma inimigo do Brasil,em especial aos menos favorecidos, quando lhes tirou direitos…em especial dividiu o país com os seus amigos íntimos políticos,a comprar seu de indulto de comandante desta mesma gangster criminosa pela prática de diversos crimes,já lhes imputados…
    Sem tripudiar encima dos fatos, o que espero sua recuperação,mas jogador desse jogo sujo o que malandramente esse senhor presidente de proveta sempre soube fazer.
    Queira agora malandramente usar este estado “doentio”para sensibilizar a população,que ao meu ver não só fosse mixar, pondo seus rins para funcionar,já que sua cabeça é mais doentia, ficasse por lá mesmo e aproveitasse pra também cagar no vaso sanitário, o que tem feito imoralmente no exercício da função,o que nos entenderíamos como uma BOA saída, já que na administração com essas “mãezelas”já nos fede com tanta desenteria, a querer se limpar com as mãos do congresso como papel higiênico, e dos demais velhos amigos íntimos dos tribunais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.