BOLSONARINHO?? COMO ASSIM? POR ANDRÉ DANTAS

A tentativa exagerada de um determinado servo para agradar a mais um senhor, pois já realizou tal prática para Michel Hagge José Carlos Moura, gerou no mínimo uma situação muito RIDÍCULA.

Esse servo do poder se apresenta como historiador, mas nunca estudou um semestre de história; se apresenta como radialista, mas nunca fez um curso de rádio; se diz blogueiro, mas se quer sabe o que significa a expressão jornalista, conduta típica de um CHARLATÃO. Leia mais…

Mas o ilustre equivocado agora se superou. Vejam bem, tenho divergências claras quanto a forma que o prefeito municipal conduz nossa amada ITAPETINGA. Mas nunca ouvir falar que ele fosse acusado de ser miliciano, nunca soube que um estelionatário (QUEIROZ) tenha feito depósito na conta de sua esposa, jamais soube que o prefeito Rodrigo fosse amigo e vizinho de dois assassinos que ceifaram a vida de uma aguerrida vereadora, nunca ouvir dizer que os familiares do prefeito dividem salários com servidores públicos, sempre achei o prefeito educado, civilizado e inteligente, então como compara-lo com alguém desabrido, ofensivo e que sofre de paralisia cognitiva??

Confesso que fiz um esforço muito grande para entender tal comparação, mas os únicos pontos que enxerguei convergência entre eles, diz respeito a conduta na gestão, de fato o “Bozo” é um desastre para o Brasil e Rodrigo para Itapetinga, não geram empregos, não geram oportunidades, acumulam multidões de desempregados, fazem descaso com a saúde pública, tratam com negligência a PANDEMIA do coronavírus, o primeiro atrapalha e o segundo é omisso.

Parece que o prefeito se escondeu em sua casa e se esqueceu da confiança que lhe foi depositada para representar os itapetinguenses. Há…o semi historiador falou de honestidade, mas eu não sei para quem, não sei se ele se refere a turma da milícia e do Queiroz, ou a turma do Geddel, bem, não consigo ver essa honestidade em nenhum dos casos.

Na verdade o prefeito já foi melhor defendido, o “Careca” apesar de equivocado, mas nunca expôs o prefeito a uma situação tão esdruxula como faz este indivíduo, que é quase historiador, quase radialista, quase blogueiro, mas efetivamente é um quase nada.

André Dantas, É Graduado em Ciências Contábeis (UESB) É Pós-Graduado em Administração Pública (FVC) É Mestrando em: Estado Governo e Políticas Públicas (FLACSO)  

4 thoughts on “BOLSONARINHO?? COMO ASSIM? POR ANDRÉ DANTAS”

  1. Esse tal de André Dantas, primeiro que com todas essas graduações deveria saber usar a vírgula. Segundo que, se hipocrisia fosse crime, ele seria sentenciado a prisão perpétua.

    E Wagner, você é um bom comunicador. Mas tire o PT e as paixões políticas do coração, está feio. O mesmo vale para Geremias.

  2. Essa família Bozoloide está acabando com o país, aliás com os trabalhadores. Querem acabar com a nossa floresta, demitindo fiscais do Ibama e enfraquecendo o órgão. E agora quer demitir o ministro da saúde que está fazendo um excelente trabalho na pasta no combate ao covid-19. Quem defende esse presidente só pode ser como ele.

  3. André Dantas se igualou ao presidente Bolsonario, desrespeitado o cidadão Maurício, que é trabalhador na rádio escreveu livros, aprecia a cultura, e faz parte da imprensa de itapetinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.