ANTÔNIO BRITO LIDERA COMITIVA NA SESAB EM SALVADOR PARA TRATAR DA IMPLANTAÇÃO DA UTI NEONATAL DE ITAPETINGA

Nesta segunda-feira (18), o Deputado federal Antônio Brito se reuniu juntamente com o Secretário de Saúde de Itapetinga, Danilo Patês, os vereadores Diga Diga (PR) e Valquirão (PR), o superintendente da Fundação José Silveira, Carlos Dumet e Coordenador do Hospital Cristo Redentor, Leonardo Matos para definir com o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, o cronograma de implantação da UTI Neonatal do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, anunciada pelo Governador Rui Costa no último dia 11.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foi acertada a inauguração do setor para maio de 2018. Na oportunidade, o parlamentar reforçou o pedido do Prefeito Rodrigo Hagge para a aquisição do mamógrafo para a cidade, que foi liberado pelo Secretário de Saúde do Estado através de emenda do Deputado Federal Antônio Brito.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Durante o encontro também foi anunciado o mutirão de cirurgias que será realizado em Itapetinga, a partir de amanhã (19), no Centro Cirúrgico do Hospital Cristo Redentor. Serão ofertados 550 procedimentos cirúrgicos para Itapetinga, Caatiba, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itambé, Itarantim, Itororó, Maiquinique, Nova Canaã e Potiraguá.Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Ascom/FJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.