ANIVERSARIANTE DA SEMANA OSMAN OLIVEIRA LIMA “O GRANDE”

Quem sopra as velinhas da felicidade nesta semana é o comunicador, Radialista Osman Oliveira Lima, conhecido por todos como “GRANDE”. Osman é um comunicador nato e um Radialista muito prestigiado no comércio e nas rádios por onde passou. Com uma desenvoltura para se comunicar o Grande já está completando 27 anos de profissão e 56 de idade.

Foto de Gazinho Dias.

O Grande sempre teve um gosto bastante apurado pela boa música e foi por isso que ele foi parar em um estúdio de Rádio. Na época, Grande foi fazer uma crítica de um determinado programa da FM Cidade e fazer algumas sugestões ao Diretor da emissora. Foi aí que surgiu o convite para fazer parte da equipe, e a partir daí descobriu a sua verdadeira vocação.

Foto de Luana Aguiar.

Em 1991, Grande começou no departamento comercial e logo surgiu o convite da direção para apresentar um programa musical. Desde então Osman está no ar ininterruptamente, levando sua alegria e irreverência para centenas de ouvintes.

Foto de Leo Araújo.

Atualmente o Grande apresenta um programa nas tardes da rádio Nova Jornal AM. O Grande recebe as felicitações da esposa Sara, filhas, equipe da rádio Jornal e ainda a velha equipe da FM Cidade, que todos conhecem e que fez história no rádio na década de 90.

Foto de Fabricio Lima.

                               Foto/ Fabrício LimaFoto de Osman Oliveira Lima.

Por Wagner Ribeiro 

 

5 thoughts on “ANIVERSARIANTE DA SEMANA OSMAN OLIVEIRA LIMA “O GRANDE””

  1. Grande está em que rádio hoje, sempre gostei do trabalho dele. Ouvia a FM cidade todos os dias maminha adolescência. Marcelo, Joilson, Martinha, Paulinho Costa, Cláudio Luiz. Depois foi Wagner, Grande Narrei, Marlon, Fabrício, Grande e outros que me esqueci o nome agora. Na quela época era a melhor rádio, hoje ninguém mais houve essa FM.

  2. Felicidade nossa ter alguém como o Osman Lima no ar. Talvez muitos imaginem que o profissional precisa de muitas qualificações para ser lembrado e reverenciado por seus amigos, colegas de trabalho e fãs. É válido e muito nos dias atuais e sempre foi cartão de entrada no rádio! Mas o nosso amigo e irmão Grande traz consigo duas qualidades inquestionáveis a sua reputação. 1ª jamais usou ou usa do seu espaço para gerar intrigas com sua equipe e 2ª ama organização no seu setor de trabalho. Que venha muito mais anos de vida e que sua garra alegria de viver e nos fazer dar ótimas gargalhadas com as suas avaliações e sua veia cômica fora do ar. Parabéns João Grandão, do seu amigo, irmão e fã Fabrício Lima e de seus parceiros e colegas: Mix, Wagner Ribeiro, Rômulo Dias, Adriano Queiroz, Iria Moraes, Ticiana, Cida, Ruth… Enfim aqui estamos lhe aplaudindo por sua dedicação e capacidade no rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.