A DESUNIÃO BRASIL DE RODRIGO E RENAN PEREIRA

 Pegou mal: Vice-prefeito Renan Pereira não é lembrado em evento do União Brasil 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e criança

É difícil demais lembrar do Natal e não pensar no clássico da década de 1990, ESQUECERAM DE MIM. E não à toa, graças ao seu enorme sucesso, a produção até hoje em dia é bastante reprisada durante o período natalino.

Estamos longe do Natal e se o episódio ocorrido na noite desta quinta-feira (21) em Itororó, não nos trouxe a lembrança da neve caindo, das árvores de natal e nem mesmo das cenas hilárias protagonizadas por Macaulay Culkin, a recepção ao candidato ACM Neto na terra da carne do sol nos fez lembrar, ao menos, no título do filme ‘ESQUECERAM DE MIM’.

Foi assim que pareceu a recepção da comitiva de Neto, capitaneada pelo prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), deu ao seu vice Renan Pereira (UB). Isolado, no canto do palanque, nem mesmo o tradicional sorriso congelado estampado rosto, fez com que algum ocupante do palanque lembrasse da figura ali presente. Leia mais…

Pode ser uma imagem de 15 pessoas e pessoas em pé

Um Macaulay Caukin as avessas. Foi dessa forma que nos relataram alguns dos participantes do evento que ocupou meia quadra de futebol na cidade de Itororó viram o vice-prefeito de Itapetinga: completamente esquecido. Em momento algum, durante os discursos dos políticos presentes, alguém lembrou da presença de Renan.

Isolado no canto do palanque, quase caindo, o subprefeito não fora citado em momento algum. Nem mesmo o apresentador do evento fez menção a sua participação no ato.

Candidatos dos mais variados partidos usaram do microfone para, dentre uma e outra puxada de saco em Neto, fazer promessas, falar da carne do sol, etc., mas ninguém lembrou da presença de Pereira no palco. Parecia Bolsonaro no evento da ONU: um ilustre e isolado desconhecido.

Quando usou da palavra, o prefeito Rodrigo fez questão de ressaltar a participação dos seus secretários, vereadores da base e servidores de Bandeira no evento. Até o administrador do Distrito foi lembrado, mas o vice….
Na fala de Neto, candidato filiado ao mesmo partido de Renan, o União Brasil, esperava-se que o vice-prefeito de Itapetinga fosse lembrado. Afinal, até mesmo o candidato do PDT Léo Prates, que estava ausente, foi citado por ACM, mas este sequer fez questão de olhar para seu companheiro de sigla, um insigne presente no palco.

Falta de respeito e consideração com a figura de Renan. Se o pré-candidato ACM Neto trata assim um aliado e colega de partido, imagine como deve ser seu tratamento junto à população baiana. 

Ao fim do evento, não faltou o “piseiro” no palanque ao som do jingle de Neto. E o vice-prefeito de Itapetinga, mais esquecido que a Jabulani da copa da África, simplesmente dançou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *