65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, ITAPETINGA CANTA, VIBRA “MAS AINDA QUER SER FELIZ”

Continua repercutindo muito positivamente a vinda do Governador Rui “Correria” Costa em Itapetinga. O  Ponto SAC entregue nesta segunda-feira (11) foi um projeto desenvolvido no governo do então prefeito José Carlos Moura e por isso estava ainda a logomarca da primeira administração do ex-prefeito.

No aniversário de Itapetinga o Governador não entregou apenas o Ponto sac, mas também anunciou uma série de obras como: construção de 10 leitos de UTI Neonatal, reforma do prédio da 19ª Ciretran, Revitalização total da Central de Abastecimento, Reforma do Ginásio de Esportes, a reconstrução da pista que liga o Parque de Exposições à Estação Rodoviária, entregou Ambulância e para o início de 2018 a feira de saúde.

Em sua fala,  Rui pediu todos os prefeitos do médio Sudoeste que se mobilizem em consórcio pra a viabilidade da vinda da Policlínica  regional.

No aniversário da cidade em seus 65 anos de emancipação política, os munícipes ainda esperam uma ação mais forte da atual gestão.

           Creche do 12 de DezembroFoto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Um ano se passou e o nosso prefeito não conseguiu dar andamentos em obras que estavam só precisando de acabamentos, a exemplo das creches, disse um morador do 12 de Dezembro. 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.