1 MILHÃO DE REAIS É O QUE A PREFEITURA DE ITAPETINGA PRETENDE GASTAR COM ALUGUEL DE VEÍCULOS

Está repercutindo negativamente o contrato que a Prefeitura de Itapetinga celebrou junto a empresa CONSTRUÇÕES, ADMINISTRAÇÃO E TERRAPLENAGEM LTDA, para locação de veículos. É que o extrato do contrato publicado no Diário Oficial no mês de janeiro, traz um valor exorbitante para realidade do nosso município, chegando mais de 1 milhão reais.

Olhando a publicação, podemos observar que não colocaram o valor global da vigência do contrato, talvez para não chamar a atenção da população. A Prefeitura de Itapetinga vai pagar mensalmente o valor de R$ 94.666,00(Noventa e quatro mil seiscentos e sessenta e seis reais).

Essa quantia daria para comprar 3 carros populares, ou seja, em 12 meses a Prefeitura compraria 36 automóveis, uma frota expressiva que atenderia todas as secretarias, inclusive os pacientes de Tratamento Fora do Município (TFD), que não vem sendo feito de forma regular. A Prefeitura de Itapetinga no Sudoeste Baiano, já está sendo conhecida como a Prefeitura dos  contratos com valores astronômicos.

Por Wagner Ribeiro 

 

4 thoughts on “1 MILHÃO DE REAIS É O QUE A PREFEITURA DE ITAPETINGA PRETENDE GASTAR COM ALUGUEL DE VEÍCULOS”

  1. Essa administração enganou o povo mesmo, dizia que iria trazer industrias e empregos. Que não iria fazer contatos com o valores altos. Prefeito parabéns, então pouco tempo de administração já enganado o povo.

  2. Porque o prefeito não usou esse dinheiro para terminar as creches que só está precisando de acabamento. Prefeito se vc aplicasse esse dinheiro todo nas creches o povo iria lhe parabenizar, e não criticar, como já está acontecendo em todos os lugares que agente passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.