TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: FILHO É SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO PAI EM ITAPETINGA

O bairro Américo Nogueira registrou mais um dia de violência nessa quinta-feira (10). Desta vez a tragédia foi em família. Um homem de idade ignorada  foi morto após ser golpeado com arma branca (faca tipo peixeira). O suspeito pelo crime seria o  próprio filho. 

O homicídio aconteceu por volta de 21h10, na residência da vitima na Travessa Pedro Ribeiro, bairro Américo Nogueira em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

De acordo com populares, as brigas na família vinham acontecendo há algum tempo. Após o homem ser golpeado, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local,  porem a vitima havia vindo a óbito.

A vitima era aposentado e se locomovia por meio de uma cadeira de rodas, visto que tinha apenas uma perna e era conhecido popularmente pelo nome de Marquinhos.

O Delegado Titular Dr. Irineu Alves Andrade , assim como Policiais militares e civis estiveram no local, também peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para ações de procedimento. O corpo da vitima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Itapetinga para  necropsia.

Já o filho suspeito pelo homicídio, acabou sendo detido pela polícia, não ofereceu resistência com a chegada dos PM´s e o mesmo foi convidado a entrar na viatura para prestar esclarecimento na delegacia.

As marcas do sangue da vítima ficaram espalhadas em toda residência, a Delegacia de Crimes contra a Pessoa deverá investigar o caso. 

Fonte/Itapetinga Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.