POLICLÍNICA REGIONAL: POR FALTA DE PAGAMENTO PREFEITURA DE ITAPETINGA E VITÓRIA DA CONQUISTA TEM ATENDIMENTOS SUSPENSOS

 Inauguração da Policlínica Regional de Saúde de Vitória da Conquista - Foto: Manu Dias/GOVBA

Durante a 7ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde foi confirmada o débito do Município de Vitória da Conquista com a Policlínica Regional de Saúde e de outro que não teve o seu nome citado.

Até a noite desta segunda-feira (30) nenhum dos dois haviam regularizado as contas e em contato com o BLOG DO ANDERSON o prefeito de Belo Campo e presidente do Consórcio Interfederaitvo Público de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, o Quinho, anunciou a suspensão dos serviços para dois associados. “Vitória da Conquista e Itapetinga após notificação no dia 17 de setembro por falta de pagamento, terá corte no agendamento dos serviços da Policlínica. Dois meses de inauguração e estes dois municípios não repassaram valores referentes ao Consórcio [taxas administrativas] e Policlínica”, informou o presidente.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Os prefeitos Herzem Gusmão Pereira e Rodrigo Hagge Costa, ambos do Movimento Democrático Brasileiro, ainda não se manifestaram. Sendo assim, a partir dessa terça-feira (1) Conquista e Itapetinga estão bloqueados na Policlínica Regional de Saúde.

Fonte/Blog do Anderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.