MULHER BEBE DEMAIS, MATA IRMÃ E ENTERRA O CORPO NO QUINTAL

Na madrugada desta quarta-feira (21), uma mulher de 37 anos, foi presa acusada de matar a própria irmã de 41 anos, na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu há 20 dias. Além de cometer o assassinato, a mulher enterrou o corpo em uma cova rasa no quintal da casa da família. Os militares chegaram ao local através de uma denúncia que drogas haviam sido enterradas na casa. Durante as buscas, os Policiais sentiram um forte cheiro vindo do quintal e notaram que a terra estava desnivelada e mexida.

Após cavarem, um corpo de uma mulher foi encontrado. Ao ser questionada, a suspeita confessou ter matado e enterrado a própria irmã.Segundo ela, no dia do crime, havia consumido alcoólica em excesso e acabou brigando com a vítima. Com raiva, a acusada pegou uma faca e cometeu o assassinato. O corpo foi desenterrado e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A acusada foi presa e conduzida a uma delegacia da Polícia Civil e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.